-Teto em Fiber-Glass nas faces externas e internas.
-Isolamento térmico em poliuretano de alta densidade.
-Reforços em perfis transversais de aço para sustentação das gancheiras.
-Gancheiras em tubo de alumínio com suportes em alumínio estrutural parafusados no teto.
-Quadro Traseiro reforçado em perfis de aço inox, unidos por solda TIG e fixo na caixa principal.
-Estrutura caixa com perfis externos e internos em alumínio extrudado.
-Painel frontal com placa interna e externa em Fiber-Glass com isolamento térmico em poliuretano e com reforços internos para fixação do aparelho de refrigeração.
-Revestimento externo e interno em Fiber-Glass com isolamento térmico em poliuretano.
-Porta traseira tipo sanduíche com face externa e interna em Fiber-Glass, com isolamento térmico em P.U. e contorno em perfil de borracha de múltipla vedação.
-Assoalho tipo sanduíche constituído por face externa inferior em Fiber-glass, isolamento térmico em poliuretano, placa de compensado naval na face superior, resina impermeabilizante e acabamento com gel coat.
-Piso em perfis de alumínio extrudado canaletado, permitindo vazão de ar abaixo da linha da carga.
-Luzes interiores em LED.
-Interruptor externo.
-Luzes externas conforme legislação.
-Para-lamas de metal.
-Caixa de ferramentas.
-Para-choque traseiro, faixas reflexivas e protetores laterais normatizados pelo CONTRAN (Resolução 593|16; Resolução 643|16; Resolução 323|09).
Base
-Toda em aço certificado ASTM A36.
-Longarinas em Perfil “U” enrijecido.
-Travessas em Perfil “U” com mãos francesas longas e com travessas duplas na tração.
-Pintura em esmalte automotivo;
-Para todos os tipos de caminhões
Componentes
ISOLAMENTO TÉRMICO POLIURETANO: Densidade de 42 kg|m³ a 45kg|m³ livre de CFC- cloro; temperatura de trabalho de -40 à + 80º.